sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Luciene...isso é pra voce.



As vezes na vida,É preciso parar e dar um tempo...Tempo para pensar e analisar detalhes...Se as coisas não estão onde deveriam, é porque na verdade elas não deveriam estar ali.Deixar para tráz os tempos de criança, são detalhes de uma história...Aquela primeira escolinha da Tia Maria, a Escola E. Zumbi dos Palmares, A Escola M. Sergipe, a Escola Es. Evangelina, o Instituto de Educação G. R. Silveira, a UERJ., A UFRJ., o Yes, o CNA, e dentre outros...Aquele uniforme de gala de normalista,Quantas atenções foram despertadas...Aquele radio ligado e o samba na sala...São pequenos detalhes de um passado...Se esses detalhes foram importantes, hoje é passado...Já não pertencem a você, mas ao tempo...
E a esse tempo que te da forças para alcançar seus objetivos...E não é certo querer que as pessoas a sua volta parem e te ajudem a juntar os pedaços dos detalhes...Porque so você sentiu e sabe onde eles cairam...Filhos não podem ser substituídos...Nem sentimentos tem fim apenas por você estar distante...O tempo não volta com seus pedacinhos revividos ou reparados...Para que os corações que você partiu sejam curados...Mas no final você percebe que algo mudou...Que você cresceu e que aprendeu com as dores do "partir" que levou no coração...Assim como as dores que você deixou nos corações dos que ficaram, hoje pertencem ao tempo...Ao relembrar esses pequenos detalhes, agradeço a Deus por cada pedacinho a cada um dos pedacinhos que ahudaram a construir sua história.Luciene, te amo muito !!!

Um comentário:

  1. Oi, pai! Tudo bem?

    Sei que voce ja postou esta mensagem ha um bom tempo, mas so vi agora... Esta linda mensagem ate me fez chorar.Na verdade, gosto muito da maneira como voce escreve. Uma verdadeira poesia. Acabei de copiar esta mensagem para guarda-la aqui no meu computador. Muito obrigada pelas lindas palavras que me levaram a reflexao sobre as varias etapas da minha vida. Realmente, os tempos sao outros e a gente nao pode ficar preso ao passado, mas tudo o que vivi com voces, tudo o que aprendi com voces, ou seja, todos os pedacinhos do tempo ajudaram a formar a pessoa que sou hoje. Desse modo, mesmo estando distante, sempre levarei comigo todas essas experienceias que vivi ao lado de voces. Muito obrigada por esta bela homenagem, pai. Te amo muito!

    Sua filha que te admira muito,
    Luciene

    ResponderExcluir